Offline
Emerson Loth fatura o Enduro das Neves
18/06/2019 09:28 em Motovelocidade

Emerson Loth foi o grande vencedor da 13ª edição do Enduro das Neves, que aconteceu no último final de semana na região de Braço do Norte, em Santa Catarina. Com esta vitória, o piloto do Team Rinaldi soma agora 35 pontos de vantagem na liderança da Copa Brasil de Regularidade.


A prova teve um percurso total de 260 km de trilhas e como sempre acontece, apresentou médias horárias bastante justas, o que exigiu muito da técnica dos participantes, já que qualquer erro poderia significar não conseguir mais recuperar o tempo perdido.

 

"A prova foi fantástica, com muita trilha, médias muito elevadas e deu tudo certo para mim: venci os dois dias e assim, também terminei vencendo na classificação geral", resume o piloto paranaense, que utilizou nesta prova os pneus Rinaldi SH 31 na frente e RW 33 na roda traseira.


Agora, o tricampeão brasileiro de regularidade volta aos treinamentos nesta semana visando sua participação na 7ª e 8ª etapas do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que acontece no dia 30 de junho, em Imbituva.

(Foto: Ângelo Savastano/Savastano Photo Sport/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!