Offline
Com novidades São José dos Pinhais Futsal segue viagem para Campo Mourão
18/06/2019 15:58 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, dois dias depois de voltar de Umuarama, já colocou o pé na estrada novamente. Na tarde desta terça-feira (18), o time são-joseense seguiu viagem novamente para o Noroeste do Estado para o duelo diante do Campo Mourão, que acontece nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Ginásio da UTFPR, na abertura do segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Em São José dos Pinhais, o técnico Thiago Ferreira realizou o último treinamento na manhã desta terça-feira. O comandante conversou demoradamente com os jogadores e fez um trabalho tático que durou aproximadamente uma hora e trinta minutos. O treinador trabalhou alguns erros que foram cometidos pelo time são-joseense diante do Umuarama e já de olho no embate diante de um dos líderes da Série Ouro e da Liga Nacional.

 

Neste último treinamento na cidade antes da viagem, o técnico Thiago Ferreira não pôde contar mais uma vez com o fixo Thiago, que se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial sofrido no duelo contra o Ampére, fora de casa. O pivô Augusto e o ala Vico, em processo cirúrgico, também estão fora. Além deles, o fixo Leanderson, suspenso pela expulsão diante do Umuarama, também não viajou.

 

Por outro lado, o treinador terá duas novidades para enfrentar o Campo Mourão. O ala Murilo, que cumpriu suspensão em Umuarama, retorna ao time. O ala/pivô Luis Felipe, contratado nesta semana como novo reforço do time são-joseense vindo da FIB Bauru, viajou com a delegação e deve fazer sua estreia pelo Tricolor neste compromisso.

 

Assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas viajou com 12 jogadores. Vão enfrentar o Campo Mourão os goleiros Abner e João; o fixo/ala Murilo; os alas Pulga, Luan, Júlio, Maiquinho Apodi, Cleison, Luquinhas e Gustavo; o ala/pivô Luís Felipe; além do pivô Maneca. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!