Offline
São José dos Pinhais cobra melhor desempenho em casa no returno da Série Ouro
27/06/2019 07:14 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas fará, na próxima quarta-feira (3), às 20h, diante do Dois Vizinhos, seu primeiro jogo no Ginásio Ney Braga no segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, com apenas uma vitória conquistada em seis jogos dentro de casa na primeira metade do torneio, sabe que precisa melhorar seu rendimento como mandante agora para ainda tentar a classificação para a próxima fase da competição estadual.

 

“A gente sabe da dificuldade que enfrentamos fora de casa. O time que vier jogar aqui no Ney Braga tem que sentir a mesma dificuldade que enfrentamos nas partidas fora de casa. Temos que fazer do Ney Braga um fator essencial para conseguirmos as vitórias e para reagirmos no campeonato”, apontou o ala Murilo.

 

Para essa retomada do segundo turno, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas deve ter quase todo o grupo a disposição para encarar o Dois Vizinhos. Depois de vários jogos com problemas e com grupo reduzido devido a suspensões e lesões, o capitão tricolor ressaltou a importância de ter mais opções para a partida.

 

“Ter todo o grupo é essencial. A gente sabe que quanto mais opções tivermos, podendo treinar e desempenhar um bom papel em quadra, será fundamental para conseguirmos o resultados. Vem o segundo turno agora e temos uma sequência grande pela frente. Temos que começar a pontuar de todas as maneiras e ter todo o grupo a disposição vai ajudar”, emendou o camisa 18, que prega a reação imediata do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na Série Ouro.

 

“Nosso time ainda não teve uma sequência de vitórias a favor na competição. Não conseguimos emplacar dois grandes resultados seguidos. Temos que pensar em um jogo de cada vez, mas ter uma sequência de vitórias será essencial para a gente reagir no campeonato”, concluiu Murilo. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!