Seleção Brasileira já está em Belo Horizonte para semifinal da Copa América com Argentina
29/06/2019 01:08 em Futebol - Copa América do Brasil

Vai ter Brasil e Argentina em Belo Horizonte. O maior clássico do futebol sul-americano será o assunto principal dos próximos dias em todo o país, principalmente na capital mineira, onde a Seleção Brasileira desembarcou na noite dessa sexta-feira (28). O time começa a preparação para o jogo decisivo a partir deste sábado, com primeiro treinamento marcado para o CT do Atlético Mineiro às 15h45. 

 

Na chegada ao hotel onde a delegação ficará hospedada até o próximo dia 3, torcedores esperavam para recepcionar a equipe. O técnico Tite e atletas deram autógrafos e tiraram fotos. Assim como nas outras capitais, o carinho do povo brasileiro tem sido constante e caloroso. Um incentivo a mais para o grupo depois de toda a tensão do jogo contra o Paraguai em Porto Alegre. Após o treinamento deste sábado, está programada coletiva de imprensa. 

 

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina na próxima terça-feira (2) às 21h30, no Estádio do Mineirão. O jogo vale vaga na decisão da Copa América 2019, que será realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 7 de julho. 

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!