Offline
Paranaense Emerson Loth pode se tornar o primeiro campeão da Copa Brasil de Regularidade
03/07/2019 13:09 em Motovelocidade

Neste próximo final de semana (6 e 7) a região de Extrema, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, vai sediar a 5ª e última etapa da Copa Brasil de Regularidade e o piloto Emerson Loth pode entrar para a história ao tornar-se o primeiro campeão da competição, já que esta é a primeira vez que ela é realizada no país.

 

O piloto do Team Rinaldi lidera a categoria Máster, com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas nem por isso o paranaense pretende pilotar de forma mais conservadora.

 

"Vou para lá pensando em fazer uma grande prova, pois o título depende só de mim, então, vou dar o meu melhor para sair de lá com mais um título conquistado para a Rinaldi, o primeiro de 2019", revelou o piloto que utilizará os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

 

No sábado a largada do primeiro piloto está programada para acontecer às 8h, no Parque de Eventos de Extrema; de lá, os competidores seguem em direção a Paraisópolis, também no Sul Mineiro, onde pernoitam para, no dia seguinte, retornarem a Extrema, onde a prova termina.

 

Serão 335 km de trilhas cortando a região da Serra da Mantiqueira, levantados pela equipe Alpha Trilha e para mais informações, clique aqui.

(Foto: Janjão Santiago/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!