Offline
No Ney Braga, São José dos Pinhais recebe o Dois Vizinhos por recuperação na Série Ouro
03/07/2019 20:43 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Sem vencer há três rodadas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai tentar recuperação no torneio nesta quarta-feira (3), diante do Dois Vizinhos, no Ginásio Ney Braga. Mais do que isso, trata-se de uma verdadeira decisão para o time são-joseense deixar as últimas posições e manter viva a chance de buscar a classificação entre os oito melhores do torneio.

 

O time são-joseense, a partir deste segundo turno, vai pensar jogo a jogo, mas a partir de que o primeiro objetivo é se afastar da zona de rebaixamento, a equipe tricolor, se obtiver sucesso, poderá começar a olhar para a parte de cima da tabela. Para isso, os jogadores pregam mudança de atitude e de postura para voltar a vencer na competição estadual.

 

“A gente vem trabalhando, conversando. A semana cheia de trabalho é muito importante. Temos que mudar nossa atitude, nossa postura dentro de quadra. Dar um algo mais, ter mais vontade. Temos um time qualidade, que tem juventude e experiência, mas precisamos de mais atitude para voltar a vencer. Sabemos das dificuldades, mas precisamos ter o resultado positivo”, apontou o fixo Leanderson.

 

A começar pelo duelo desta quarta-feira, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas sabe da importância de conseguir fazer o fator casa neste segundo turno para galgar algo maior na Série Ouro do Paranaense.

 

“A gente sabe da dificuldade que enfrentamos fora de casa. O time que vier jogar aqui no Ney Braga tem que sentir a mesma dificuldade que enfrentamos nas partidas fora de casa. Temos que fazer do Ney Braga um fator essencial para conseguirmos as vitórias e para reagirmos no campeonato”, apontou o ala Murilo.

 

Para enfrentar o Dois Vizinhos, o técnico Thiago Ferreira não poderá contar com o fixo Thiago, que está na fase de transição depois de se recuperar de lesão no joelho. Além dele, Vico e Augusto, ambos em processo de cirurgia, seguem de fora. Por outro lado, o fixo Leanderson, depois de cumprir suspensão diante do Campo Mourão, está novamente à disposição.

 

Para este compromisso, a diretoria são-joseense manteve a promoção de ingressos. Assim, quem for ao Ginásio Ney Braga vai pagar apenas R$ 10. O preço é único e promocional e os bilhetes serão vendidos somente nas bilheterias do ginásio, no dia da partida. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!