Offline
Tênis de mesa de Maringá disputa etapa do Paranaense em Campo Mourão
06/07/2019 09:57 em Tênis de Mesa

A equipe da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) disputa neste final de semana, em Campo Mourão, a 5ª etapa do Campeonato Paranaense. Com 845 pontos e a 3ª colocação na classificação geral, a equipe maringaense está atrás do líder, Nikkei Curitiba (935 pontos) e Yara Toledo (900 pontos). Na temporada do ano passado, a AMTM terminou o paranaense na 4ª colocação. A delegação da AMTM contará com 34 atletas.

 

O Campeonato Paranaense será disputado em sete etapas, sendo as próximas no mês de agosto, em São José dos Pinhais, e setembro, em Guarapuava.

 

No ranking individual, a AMTM está com dois atletas na primeira colocação, na categoria veteranos 5, com a atleta Tomiyo Nishimori, que venceu três das quatro etapas realizadas e está com 49 pontos, e na categoria veterano 7, com Ítalo Nishimori, que ganhou as quatro etapas e soma 52 pontos. 

 

“Nosso objetivo sempre será ter uma equipe forte e competitiva, buscando a evolução constantemente nos treinamentos. Ser referência no Paraná e representar Maringá é uma responsabilidade muito grande e em cada etapa do paranaense temos o objetivo de conquistar os melhores resultados”, disse o secretário da AMTM, Atilio Hashimoto. 

 

O equilíbrio entre as equipes é evidente. Na primeira etapa a AMTM terminou na 1ª colocação do ranking com 233 pontos. Na segunda etapa, a equipe do Nikkei Curitiba venceu com 350 pontos. Na terceira etapa, a delegação de Cascavel fez 213 pontos e na quarta etapa, Yara Toledo conquistou 316 pontos. O pior desempenho da equipe maringaense foi na 2ª etapa, quando fez 198 pontos e ficou na 6ª colocação. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!