Offline
SÉRIE PRATA - Apoio da torcida embala São José dos Pinhais diante do Monte Sião
29/07/2016 10:04 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O Novo Futsal São José dos Pinhais vai tentar, neste sábado (30), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, diante do Monte Sião de Paranaguá, voltar a vencer dentro de casa pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Mais do que a boa campanha da equipe são-joseense, que está na vice-liderança da competição estadual, a torcida em geral e o público do município e da Grande Curitiba tem um motivo especial para comparecer ao jogo: ajudar a causa da menina Julinha, de dois anos, que precisar fazer um transplante de intestino, nos Estados Unidos e toda a renda da partida será doada para a campanha “Junto com Julinha”.

 

“A movimentação está sendo muito boa e acreditamos que teremos um bom público neste sábado, no Ney Braga. Estamos fazendo uma boa campanha na Série Prata, estamos brigando pela liderança e nesse jogo vale mais que os três pontos. Vale ajudar a Julinha, que precisa do apoio de todos nessa sua luta para conseguir o transplante de intestino nos Estados Unidos. Esperamos ver o ginásio cheio neste sábado”, apontou Luiz Henrique, supervisor do time são-joseense.

 

Além de ajudar nessa causa nobre, o time são-joseense quer acabar com o altos e baixos na sua campanha dentro de casa pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na semana retrasada, o Novo Futsal São José dos Pinhais acabou perdendo para o Ivaiporã e quer agora voltar a vencer diante do seu torcedor.

 

“A nossa campanha fora de casa está melhor do que em casa. Geralmente é ao contrário. Mesmo com o nosso rendimento não sendo ruim dentro de casa, nossa campanha fora está sendo melhor. Esse jogo em casa é bom para a gente vencer, tentar a liderança, mas garantir pelo menos a segunda ou terceira posição, já que não muda muita coisa, mas sobretudo para ganhar confiança para a continuidade do campeonato. Se a gente não tivesse perdido esses pontos importantes aqui, com certeza a gente brigaria com mais força pela liderança”, apontou o ala/pivô Victor.

 

 

Os ingressos para o duelo entre Novo Futsal São José dos Pinhais e Monte Sião de Paranaguá pela penúltima rodada da primeira fase da Série Prata do Paranaense de Futsal custam apenas R$ 5. Toda a renda da partida será revertida para a causa Junto com Julinha. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!