Offline
São José dos Pinhais lamenta empate em Paranavaí e critica arbitragem
17/07/2019 14:50 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas deixou de voltar para casa com mais dois pontos ao empatar em 4x4 diante do São Lucas, na noite de terça-feira (16), no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí. O time são-joseense foi prejudicado pela arbitragem em pelo menos três gols da equipe da casa, contestou a atuação dos árbitros e lamentou o resultado colhido fora de casa. O foco agora está nos dois jogos em casa contra Foz Cataratas e Copagril de Marechal Cândido Rondon nos dias 27 e 30 deste mês.

 

“É difícil demais. A gente fez uma viagem longa, desgastante, já vínhamos de uma sequência de jogos, fizemos o resultado, um bom segundo tempo. Buscamos o empate e a virada depois de estar perdendo por 3x1 e, quando faltavam 20 segundos, a arbitragem acabou com nosso resultado. A gente ia sair com a vitória e eles prejudicaram muito nosso time que ainda busca brigar por coisas grandes na competição”, apontou o ala Pulga.

 

“Dos quatro gols tomados, três diretamente foram influenciados por erros da arbitragem. A gente sai de São José dos Pinhais com o intuito de fazer bons jogos, de trazer bons resultados, mas não sei se é infelicidade, se é má vontade ou outras questões que a arbitragem acaba influenciando. É ter a cabeça no lugar. A gente sabe que é difícil, do jeito que foi, faltando 20 segundos. Temos que trabalhar para conseguir repor os pontos que deixamos de levar em Paranavaí”, emendou o ala Murilo.

 

Mas apesar dos erros da arbitragem que acabaram impedindo a vitória tricolor fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas sai fortalecido de quadra. Isto porque mesmo desgastado, com desfalques, o time são-joseense fez um bom jogo e provou que está em uma crescente na temporada.

 

“A gente vai continuar trabalhando forte. O trabalho vem sendo bem feito. Estamos fazendo bons resultados e agora temos dois importantes jogos em casa, diante da nossa torcida. Dois jogos contra times que jogam a Liga Nacional diante de Foz e Marechal. Esperamos contar com o apoio da torcida para crescer mais na competição e ainda sonhar com a classificação”, concluiu Pulga. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!