Offline
Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa realiza nesta sexta o cerimonial de abertura em Maringá
08/08/2019 20:16 em Tênis de Mesa

Orlando Gonzalez

A sexta-feira (9) promete uma sequência de bons jogos no segundo dia de disputas da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa que acontece até o domingo (11) na Cidade Canção. O evento, iniciado na manhã de quinta-feira, como de praxe, programou o cerimonial de abertura logo após a primeira rodada, para a tarde desta sexta-feira, às 17h, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá. Cada uma das 113 equipes terá um representante em quadra.

 

Autoridades também têm presença garantida no cerimonial de abertura. Confirmados, o diretor ténico da SESP Maringá, Valdemar Silva; vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Vilmar Schindler; secretário Geral da CBTM, Pablo Ribeiro; gerente Técnico da CBTM, Edimilson Pinheiro; presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP), Edson Marroque; vice-presidente da FTMP, Emerson Jerónimo; vice-presidente da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (ACEMA), secretário da Associação Maringaense de Tênis de Mesa, Atílio Hashimoto; e demais autoridades do munípio.

 

GRANDE EVENTO

O diretor técnico da SESP, Valdemar Silva, valoriza a Copa Brasil na Cidade Canção. "Para o município, de suma importância receber um evento de tamanha grandeza. São os melhores mesatenistas do País que estão em Maringá, em diversas categorias. É muito importante para a Cidade, que se mantém em evidência e comprova a sua boa infraestrutura esportiva e hoteleira em sediar eventos nacionais", comentou Silva.

 

PROGRAMAÇÃO

Após os primeiros confrontos e que já definiram campeões, a rodada de sexta-feira começa a partir das 9h, com jogos no Super pré-Mirim, Pré-Mirim, Mirim e Juvenil, válidos pelo Ranking. A entrada é franca.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!