Offline
Mitsubishi reforça apoio a atletas da seleção brasileira
10/08/2019 16:35 em Tênis de Mesa

A Mitsubishi Electric, líder mundial na fabricação, comercialização e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos, reforça o seu DNA japonês em território brasileiro. No dia do mesatenista, comemorado no último dia 8, a companhia reforça seu patrocínio ao treinador da seleção brasileira feminina de tênis de mesa, Hugo Hoyama, e mais dois atletas: Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, que juntos conquistaram a medalha de prata nos jogos Pan Americanos de Lima na disputa das duplas mistas, além de outras medalhas em diferentes categorias.

 

Hugo Hoyama, mesatenista brasileiro, ícone do esporte e referência para jovens atletas, é dono de 15 medalhas pan-americanas, hexacampeão latino-americano no esporte e tem um currículo composto por participações em seis Jogos Olímpicos e 18 campeonatos mundiais, é o técnico da seleção feminina de tênis de mesa e agora dedica sua carreira a trazer à luz novos talentos para a modalidade.

 

Gustavo Tsuboi já participou da competição anteriormente em 2007 e 2011 e além da medalha de prata nas duplas mistas, conquistou o ouro nas duplas masculinas. Já Bruna Takahashi, é uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro, e conquistou também medalha de bronze nas duplas femininas e no individual feminino nos jogos Pan-Americanos de Lima.

 

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil. Estamos muito felizes e esperamos que nossa ajuda seja de grande valia para os atletas não somente agora, mas nos Jogos no Japão em 2020”, afirma Koji Miyashita, presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

(Foto: Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!