Maringá fecha com oito medalhas o penúltimo dia de disputas na Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa
10/08/2019 23:25 em Tênis de Mesa

Orlando Gonzalez

A equipe da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) realiza ótima campanha na Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa que acontece em Maringá. Em confrontos nos ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, Maringá acumula oito medalhas, sendo quatro de ouro e quatro de bronze.

 

No início da noite deste sábado (10), Laís Hayashi, na categoria Absoluto B, após vitórias importantes confirmou o terceiro ouro maringaense no encerramento da rodada. Um pouco mais cedo, Joana Tamy Hara, na categoria Ranking Absoluto D e Ítalo Nishimori, na categoria V5, já haviam visitado o lugar mais desejado do pódio montado no Ginásio Valdir Pinheiro.

 

Edna Mitiko, bronze na Categoria V6

 

O ´time´ da Cidade Canção recebeu mais três medalhas de bronze, com Edna Mitiko Otsuki, na categoria V6, com Mário Miyazato, na categoria V7 e com Davi Takayama, na categoria Pré-Mirim.

 

Na primeira rodada do torneio, na quinta-feira (8), Maringá visitou o espaço de premiações para receber a medalha de ouro conquistada por Rogério Miura, na categoria RM, e na sequência a medalha de bronze de Larissa Tiemi Akamine Motomura, a melhor na categoria RI.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!