Offline
Ricardo Martins começa na frente no Rally dos Sertões
26/08/2019 14:23 em Motovelocidade

Aconteceu no domingo (25) a primeira etapa do Rally dos Sertões 2019. Partindo de Campo Grande (MS), o roteiro apresentou 487 km no total, sendo 437 km de trechos especiais.

 

Décimo piloto a largar, Ricardo Martins rapidamente colocou-se entre os 4 primeiros colocados e a partir de então, passou a imprimir uma pilotagem mais agressiva nos trechos finais para encerrar o dia com o tempo de 5h15min47, que lhe concedeu a vitória entre as motos e também, o colocou na liderança geral da prova.

 

"Andei rápido, porém, tranquilo, evitando ao máximo cometer erros, mas em uma prova com mais de 400 km, pequenos erros acontecem mas nada que pudesse comprometer o resultado", explicou o piloto do Team Rinaldi, atual campeão da categoria Super Production do Rally dos Sertões. "'É bom finalizar bem o primeiro dia, mostrar a que viemos, mas ainda temos mais 7 dias pela frente, então, vamos procurar continuar bem focados nos objetivos", completou o piloto que está usando os pneus Rinaldi HE 42.

 

Nesta terça-feira os pilotos terão pela frente um dia ainda mais puxado: eles partem de Costa Rica (MS) em direção ao estado do Mato Grosso, onde o destino será a cidade de Barra do Garças. Serão 644 km, dos quais 533 km são de trechos cronometrados.

(Foto: Donizete Castilho/Fotop/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!