Offline
Escolinha de futebol do comentarista Caio Ribeiro realiza 8ª edição do Caioba Soccer Camp
29/08/2019 17:14 em Esporte Amador - Nacional

A partir desta sexta-feira até o domingo, Mogi das Cruzes-SP recebe a criançada no resort Club Med Lake Paradise para uma experiência inesquecível. Na 8ª edição do Caioba Soccer Camp, a escolinha de futebol do ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, meninas e meninos de 5 a 13 anos poderão se aventurar dentro do esporte e aprender ao lado de grandes craques do futebol brasileiro.

 

Constante apoiadora do esporte brasileiro, a SEMP TCL, parceira do evento, contribuirá para que a experiência seja ainda mais proveitosa. Com um estande montado, a marca terá duas ativações de realidade virtual, onde os pequenos atletas poderão brincar de chute a gol e de ser juiz. “A empresa acredita que o esporte atrelado à educação é a chave para o desenvolvimento de pessoas mais responsáveis com suas ações na sociedade”, declara Patricia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

 

“Já somos a marca de TV que cresce mais rápido no mundo, atribuímos esse sucesso não só ao design, tecnologia e qualidade superiores dos nossos produtos, mas também a nossa conexão com o esporte que nos aproxima de uma das emoções mais fortes e genuínas dos consumidores. Ter a oportunidade de nos unirmos a esse projeto foi muito inspirador e nos motiva a continuar investindo e criando inovações para o esporte”, comemora Patricia.

 

Além de ser um acampamento esportivo, o Caioba SC proporciona brincadeiras, aulas mediadas por jogadores profissionais e as crianças desenvolvem a importância do trabalho em equipe. Todas essas ações acontecem em um ambiente seguro e com opções de lazer. Os pais, por sua vez, poderão curtir todas as atividades que o clube oferece, enquanto seus filhos brincam e aprendem.

 

Ainda em setembro, entre os dias 13 e 15, o evento acontecerá pela segunda vez no resort. As inscrições para o Caioba Soccer Camp devem ser feitas com antecedência através do site

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!