Ricardo Martins é vice-campeão da Super Production no Sertões
02/09/2019 18:01 em Motovelocidade

Acabou neste domingo (1/9) a 27a edição do Rally dos Sertões. Neste dia foi disputada a última etapa da prova, entre as cidades de Crateús e Aquiraz, no estado do Ceará: foram 452 km percorridos, sendo que destes, apenas 18 km foram de trechos cronometrados, o que não impediu que o piloto Ricardo Martins subisse de posição na classificação.

 

O representante do Team Rinaldi na prova cumpriu o trecho cronometrado de areia com o tempo de 11min47s4, resultado que lhe permitiu tirar a diferença para o adversário à sua frente e terminar a prova como o vice-campeão da categoria Super Production e como terceiro na classificação geral entre as motocicletas.

 

"Depois de ter vencido o primeiro dia, tive dois dias complicados que me obrigaram a andar na poeira dos outros, mas depois que me livrei disso, passei a subir no ranking e com isso, a recuperar a esperança de chegar ao pódio, o que aconteceu. Agradeço a compreensão e o carinho dos fãs, dos patrocinadores, pois tudo funcionou muito bem e só tenho a agradecer", finalizou o piloto, que competiu usando os pneus Rinaldi HE 42.

 

A Rinaldi também apoiou nesta edição do Rally dos Sertões os pilotos Bruno Lelles (4o Geral e 3o na Super Production), Mario Marchiori (8o geral e 3o Production Aberta), Genoir Bruning (24o geral e 6o Over 45) e Luciano Gomes, que abandonou ao final do segundo dia após um tombo. Foi uma oportunidade para que cada um pudesse contar com a qualidade e a confiabilidade dos pneus Rinaldi para encarar qualquer desafio.

 

Assim que tiver retornado à Santa Catarina, Ricardo Martins volta à sua rotina de treinos visando sua participação na 6a etapa do Brasileiro de Cross Country, marcada para acontecer nos dias 21 e 22 de setembro, em Biguaçu (SC).

(Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotop)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!