Não há dúvidas de que ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira já é algo emocionante para um jogador de futebol. Chegar no quarto e ver o seu nome estampado no material que carrega cinco estrelas de história é um dos momentos mais emblemáticos. Nesta segunda-feira (2), o atacante Bruno Henrique passou exatamente por isso.
"Momento único e mágico na minha carreira. Estar aqui representando meu país. Passa um filme na cabeça, tudo o que aconteceu comigo desde quando comecei a jogar futebol até hoje. Sempre fui batalhador e tenho certeza que minha vinda para cá não foi e não será em vão", disse um confiante Bruno Henrique.
Do momento em que Tite anunciou seu nome na lista de convocados para os amistosos de setembro, nos Estados Unidos, até aqui se apresentar à Seleção, Bruno Henrique já passou por alguns momentos inusitados. Um deles foi quando o adicionaram ao grupo de WhatsApp dos jogadores.
"Eles me colocaram lá porque todas as informações são enviadas para o grupo. Quando eu entrei, já com um tanto de mensagens, nem entendi o que estava acontecendo. Depois que percebi que era o grupo da Seleção, todos os jogadores brincando, falando, eu comecei a dar risada. Era a minha felicidade por estar começando uma nova história", revelou o atacante do Flamengo.
Escalado para a coletiva de imprensa logo no seu primeiro dia de convocação, Bruno Henrique mostrou desenvoltura. Com calma, contou também sobre sua trajetória no futebol até chegar ao Flamengo e também do tempo de trabalho com o português Jorge Jesus.
Ele ainda aproveitou para contar sobre uma aposta feita com o colombiano Berrío, companheiro de Flamengo e adversário no amistoso de sexta-feira entre Brasil e Colômbia. A partida será realizada no Hard Rock Stadium, às 20h30 (21h30 de Brasília).
"É um amigo, um grande jogador. Apostamos que quem perder aqui paga o jantar quando voltarmos ao Brasil", finalizou.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
MAIS...