São José dos Pinhais Futsal empata com Toledo na Série Ouro
07/09/2019 07:45 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas conquistou mais um ponto importante na luta para permanecer na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Em um jogo aberto e de boas chances para as duas equipes, o time são-joseense buscou o empate de 3 a 3 diante do Toledo, na noite de sexta-feira (6), no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado, chegou aos 15 pontos e abriu dois para o Matelândia, primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será já neste domingo (8), às 18h30, diante do Pato Futsal, também fora de casa.

 

O primeiro tempo do confronto foi bastante equilibrado. No primeiro minuto, Murilo para o time são-joseense e São Pedro para os donos da casa, criaram boas chances de marcar. O Toledo, aos 4 minutos, chegou com perigo com Kaique, mas Abner salvou. Na resposta do Tricolor, Luis Felipe fez o giro, chutou e Farias salvou. Mas o Porco foi mais eficiente quando chegou e marcou o primeiro com Marcelo Paulista aos 8 minutos.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas respondeu a altura e conseguiu o empate dois minutos mais tarde. Depois da cobrança de escanteio, Apodi tentou e Thiago marcou no rebote. A partir daí, o time da casa sentiu um pouco e o time são-joseense criou boas situações para virar. Aos 13, Willian Cunha chutou com perigo. Depois, em cobrança de falta quase na linha da área, Murilo recebeu de Maneca e bateu em cima do goleiro Farias. Na sequência, em contra-ataque rápido, São Pedro teve a chance para o Toledo, mas Abner fez grande defesa.

 

O jogo ficou aberto nos cinco minutos finais. Aos 15, Willian Cunha serviu Maneca, que perdeu. Na sequência, Murilo roubou a bola, avançou e, da entrada da área, chutou para fora. O castigo, então, veio um minuto depois. Na roubada de bola no ataque, o Toledo conseguiu o segundo gol. Mas o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu pressionando. Willian Cunha, livre após escanteio, perdeu na cara do gol. Ainda no final, Maneca teve a chance, mas errou o alvo.

 

Na etapa final, o jogo seguiu aberto. O Toledo chegou com perigo aos 3 minutos, mas São Pedro parou na trave. Na sequência, Murilo criou duas boas chances de empatar. Aos 8, Apodi puxou contra-ataque, serviu Luis Felipe, mas o camisa 30 parou na boa defesa do goleiro Douglas. Na sequência, após cobrança de escanteio, Ceará acertou a trave.

 

De tanto insistir, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas colocou justiça no placar aos 10 minutos. Em cobrança de lateral, Luan achou Luis Felipe na área, que mandou para rede e empatou. A partida ficou aberta. O Toledo, para seguir com chances de classificar, precisava vencer e passou a dar espaços. Ceará, aos 14 minutos, quase virou.

 

O Toledo, então, chegou ao terceiro gol um minuto depois. Kaique recebeu no pivô, girou e bateu sem chances para Abner. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas passou a atuar com Luan na função de goleiro-linha. A pressão aumentou. Murilo quase marcou de cabeça. Mas a igualdade veio aos 17 minutos. Murilo roubou a bola de Andrew e, na cara do gol, bateu sem chances para o goleiro Douglas: 3x3.

 

Foi, então, a vez do Toledo apostar no goleiro-linha. São Pedro entrou nessa função e colocou o Porco todo no ataque. O time da casa até criou boas chances, mas prevaleceu a boa postura defensiva do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, que segurou o ímpeto do adversário e garantiu o empate.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!