Professora e ponteira Amanda Danielli se destaca como técnica do vôlei de Maringá Sub-19
09/09/2019 11:30 em Vôlei - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

A professora e atleta de vôlei Amanda Danielli, 26 anos, que acumula vários títulos de Campeonatos Estaduais defendendo a Cidade Canção, ainda ´arruma´ tempo para se dedicar ainda mais ao seu esporte preferido. Agora também acumula a função de técnica do time de vôlei sub-19 de Maringá. Exigente, é o tipo de profissional que busca corrigir os ´pequenos´ erros, principalmente de posicionamento das estudantes-atletas maringaenses, nos treinamentos e também durante as partidas do Paranaense. E os resultados, é claro, são extremamente positivos.

 

Amanda comanda o time sub-19 de Maringá

 

A equipe da professora Danielli ocupa a quarta posição na classificação geral após 12 partidas disputadas. São 22 pontos conquistados. A boa campanha garantiu a equipe na fase final da competição.

 

 

Como atleta, Danielli é uma das peças importantes da equipe de Maringá que lidera isolado o Campeonato Paranaense. Já foi eleita em duas ocasiões a melhor jogadora em quadra. E, como sempre, é cotada para integrar a seleção do campeonato, escolha que acontecerá ao fim da fase decisiva.

 

 

+ TREINO NO CHICO NETO

 

+ TREINO NO CHICO NETO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!