Offline
Maringá não disputa finais nesta quinta e vê Curitiba e Londrina abrirem vantagem nos Jogos da Juventude do Paraná
26/09/2019 21:36 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A delegação de Maringá não disputou, nesta quinta-feira (26), as finais no vôlei masculino e xadrez feminino e masculino dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Londrina. Com isso, Curitiba e Londrina ampliaram a vantagem na classificação geral da competição. 

 

A nova classificação dos JOJUPs tem Curitiba na liderança, com 389 pontos. Londrina aparece na segunda posição, com 315 pontos. A Cidade Canção soma 281 pontos, na terceira colocação. Ainda no ranking dos cinco melhores, Ponta Grossa ocupa o quarto lugar, com 188 pontos e Foz do Iguaçu, a quinta posição, com 152 pontos.

 

Nesta quinta, Maringá conseguiu apenas 12 pontos, com o quinto lugar do time de vôlei masculino. Já Londrina obteve 39 pontos - 19 pontos no vôlei (sétimo lugar no feminino e oitavo no masculino) e 20 pontos no xadrez (sétimo nos dois naipes). Curitiba assegurou 62 pontos - 30 pontos no vôlei (vice no feminino e campeão no masculino) e 32 pontos no xadrez (quarto no feminino e vice no masculino)

 

Agora restam sete das 18 modalidades do campeonato. Maringá ainda participa do evento com equipes masculinas no basquetebol e futebol, a feminina de GR, além dos times de futsal e handebol feminino e masculino. O atletismo, nos dois naipes, estreia nesta sexta-feira, e o rubgy, com o feminino e masculino, estreia no sábado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!