Maringá é vice-campeã no handebol dos Jogos Abertos do Paraná
20/10/2019 13:38 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

As equipes feminina e masculina de handebol de Maringá encerraram como vice-campeãs dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. Ambas as finais foram contra Cascavel, na manhã deste domingo (20), no Ginásio de Esportes Aldanir Rossoni.

 

Na decisão feminina, Maringá perdeu a partida por três bolas para Cascavel (28 a 25), após 14 a 11 para Maringá no primeiro tempo. Mariana Merlin foi a artilheira de Maringá, com sete gols.

 

A equipe disputou o campeonato com Anne Caroline, Caroline Duarte, Fernanda Wessling, Fernanda Luchese, Gabriela Maciel, Geisa Souza, Gisele Costa, Isabella Ansolin, Jade Andrade, Janaína Dias, Jennyfer Custódio, Keila Alves, Larissa Suelen, Luany Bulla, Mariana Merlin e Valdenice Rosa. Técnico: Valmir Fassina.

 

Na decisão masculina, Maringá sofreu o revés para Cascavel por uma bola (22 a 21), após 15 a 13 no primeiro tempo para os vencedores. Marco Antonio, com seis gols, foi o artilheiro de Maringá.

 

O time maringaense disputou o campeonato com Caio Costa, Cezar Silva, Edney Oliveira, Gabriel Camilo, Higor dos Santos, João Felipe Ikeda, João Victor da Silva, João Vitor de Melo, Joelber Silva, Leonardo Fabrício, Marcelo de Andrade, Marco da Cruz, Marcos de Oliveira, Octávio Paiva, Rafael Fondadzzi e Rafael Cunha. Técnico: Leonardo Bortolini.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!