Offline
Denk Maringá Vôlei joga nesta terça no Chico Neto pelas semifinais do Paranaense de Vôlei
29/10/2019 07:19 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Denk Maringá Vôlei disputa a semifinal do Campeonato Paranaense, nesta terça-feira (29), às 20 horas, no ginásio de esportes Chico Neto. A partida, contra a equipe de Foz do Iguaçu, terá entrada gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento.

 

O time que vencer o confronto vai encarar na final do Paranaense o Ponta Grossa, que está em busca do tetracampeonato em sua quarta decisão consecutiva. Lembrando que o Maringá Vôlei disputa a competição pela segunda vez e foi vice-campeão no ano passado.

 

Segundo o técnico do Denk, Alessandro Fadul, o time está preparado para a semifinal. “Viemos de uma sequência pesada de jogos, mas conseguimos desacelerar um pouco nas últimas duas semanas para nos preparar para as partidas finais. Estamos focados no melhor resultado e vamos contar com o apoio da torcida para conquistar a vitória”, afirmou, lembrando que a equipe de Maringá tem a maior torcida do Brasil já por seis anos consecutivos.

 

Para o ponteiro Renato Pato, o grande diferencial do Denk Vôlei é o grupo, que pode fazer a diferença. “Nosso grupo é muito forte, com essa mescla de experiência e jovens. O trabalho está sendo muito bem feito e a galera está aberta a fazer o que precisa. É o que temos de melhor. Além da torcida, claro, que é sensacional. Joguei várias vezes contra, sofri muito, e agora quero sentir essa vibração a favor”, disse.

(Foto: Resenha Comunicação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!