Giba Pace Thomaz/Chapecoense
Um pedido de desculpas após o jogo. Esse foi o gesto de William Thiego com Neto Berola, ainda na tarde de domingo (11), quando Chapecoense e Coritiba se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Em momento algum eu tive a intenção de machucar o Neto. Foi um lance muito rápido, lá no meio. Liguei pra ele depois, pedi desculpas e que estaria orando pela rápida e plena recuperação dele. Ele prontamente me atendeu, aceitou as desculpas, sabendo que essas coisas acontecem no futebol, e disse que eu poderia ficar em paz”, explicou o zagueiro William Thiego.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, numa disputa de bola entre Berola e Thiego, o zagueiro da Chapecoense acabou atingindo o tornozelo direito do atacante do Coritiba. Neto Berola deixou o campo e no intervalo foi levado ao hospital, onde foi confirmada a fratura que deixará o jogador de fora dos gramados até o fim da temporada.
A direção da Chapecoense também se colocou à disposição do Coritiba para auxiliar em toda a assistência necessária. (ChapecoenseOficial)