Offline
TERCEIRONA - Iraty goleia e segue na liderança
15/09/2016 08:43 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Na quarta-feira (14) oito equipes entraram em campo para a disputa da sétima rodada do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Com a folga de Independente, de São José dos Pinhais e União, a vitória do Iraty devolveu a equipe à liderança da competição, com 14 pontos. 

 

Em Irati, os donos da casa recebem o Batel e golearam por 7 a 0. O Iraty assumiu a liderança, com 14 pontos conquistados. O Batel tem cinco pontos e é o sétimo colocado. 

 

Em Londrina, o Junior Team recebeu o Nova Fátima e venceu por 2 a 1. Assim, a equipe deixou a última colocação e agora é o 8º, com quatro pontos. Já o Nova Fátima caiu para a nona colocação, com a mesma pontuação.

 

Em Campo Largo, o Grecal jogou contra o Campo Mourão e foi derrotado por 3 a 0. O time da casa agora ocupa a última colocação, assumiu a quarta colocação, com 12 pontos. 

 

Fechando a rodada, o Arapongas recebeu o Pato Branco, no Estádio Municipal José Chiappin, e venceu por 1 a 0. O Arapongas agora é o sexto colocado, com cinco pontos, enquanto o adversário segue em quinto, somando 6 pontos. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!