Paulo Henrique focado na estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense
11/01/2020 12:06 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O lateral-direito Paulo Henrique está de volta ao futebol paranaense. Formado na base do Londrina, ele tem passagens por outras equipes do estado antes de seguir para Santa Catarina, onde atuou nas duas últimas temporadas. “Estou muito feliz com esse acerto. Na minha infância, morei em Quatro Barras e sempre gostei do Paraná Clube. É uma camisa de peso e que vou defender com muito orgulho”, disse o jogador.

 

Paulo Henrique iniciou sua carreira como volante. Aos poucos, foi “migrando” para a lateral-direita, onde se fixou. “Pela minha característica de jogo, foi uma boa transição. Tenho uma boa colocação na marcação, mas gosto de chegar ao fundo para os cruzamentos”, resumiu o jogador. “Acho que fiz uma boa troca e estou confiante numa grande temporada”.

 

O lateral-direito destaca o bom nível dos treinamentos realizados nesta pré-temporada, no Ninho da Gralha. “Estamos todos muito concentrados naquilo que o Paraná precisa. Os treinos estão sendo intensos e sabemos que isso é importante para que consigamos começar bem o ano. Mais pra frente temos Copa do Brasil e Brasileiro, mas agora o foco é todo no Paranaense e nessa estreia contra o Rio Branco, em Paranaguá”, concluiu Paulo Henrique.

(Foto: Paraná Clube)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!