Offline
Coritiba contrata o meia Gabriel
13/01/2020 07:01 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O meio campista Gabriel assinou contrato com o Coxa até o final da temporada de 2020. O atleta de 30 anos já trabalha com o elenco alviverde desde o começo da pré-temporada e é reforço da equipe coritibana, que tem pela frente neste ano as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

 

Em sua primeira entrevista como atleta do Coritiba, Gabriel fez questão de ressaltar a importância do clube ter conseguido manter a base da equipe do ano passado. “É um time muito bom que manteve a espinha do ano passado com grandes jogadores e que com certeza agora vai fortalecer para a gente fazer um grande ano. Futebol é entrosamento”, afirmou.

 

Gabriel apareceu com destaque para o futebol pelo Bahia e foi vendido ao Flamengo. Pelo clube carioca chegou a fazer mais de 200 jogos. Após um período no Sport, o meia atacante disputou o Campeonato Japonês pelo Kashiwa Reysol, antes de chegar ao Coxa.

 

“Vão encontrar um Gabriel cheio de vontade, de fazer um grande ano e buscar coisas grandes pelo Coritiba. Sou um meia, nos últimos dois anos joguei como meia onde eu gosto de atuar, mas joguei muito tempo da minha vida também pelas beiradas”, comentou o novo reforço do Coxa.

(Foto: Coritiba)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!