Rafael França enxerga o Paraná Clube como local ideal para o seu crescimento
18/01/2020 14:31 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O lateral-direito Rafael França vê no Paraná Clube a oportunidade ideal para o seu crescimento profissional. Formado na base do Vasco, ele terá a sua primeira experiência fora do Rio de Janeiro. “Sou um cara muito dedicado em tudo o que faço. Venho muito comprometido com a história, ciente da grandeza do Paraná Clube e disposto a desempenhar o meu melhor dentro de campo”, disse o jogador.

 

Rafael França se define como um lateral versátil. “Marcar forte e chegar bem à frente, procurando o bom cruzamento para virar uma assistência. Essas são as minhas características”, comentou. Ele já está ambientado no novo clube. “Todos me receberam muito bem. O ambiente da concentração, dos treinos, é muito bom. Tenho certeza que isso irá se refletir dentro de campo”.

 

Para Rafael França, esse processo de reconstrução do Paraná Clube caminha bem e o torcedor verá em campo um time muito competitivo. “O Paraná é um clube muito conhecido no Brasil. Então, quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Falei com o pessoal que cuida da minha carreira para poder vir. Quero fazer parte dessa reestruturação do clube”.

 

O lateral relembra o início de carreira e espera viver aqui em Curitiba bons momentos nesse início de caminhada como atleta profissional. “Minha mãe me levava aos treinos desde os quatro anos. A partir do momento em que vimos que a coisa estava ficando séria, decidimos investir na profissão. Meu objetivo é crescer a cada dia, como profissional e sendo uma pessoa melhor. O Paraná oferece uma ótima estrutura, ideal para o crescimento. Não vou perder essa oportunidade”, concluiu.

(Foto: Paraná Clube)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!