Offline
Operário ganha do Cascavel CR na estreia do Paranaense 2020
20/01/2020 08:42 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Operário Ferroviário venceu o Cascavel CR, na tarde de domingo (19), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 0.

 

A primeira etapa da partida foi de muita intensidade. O Operário apostou nas jogadas pelas laterais para chegar ao ataque. Na segunda etapa, o Fantasma seguiu pressionando. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Schumacher aproveitou sobra de bola na área e abriu o placar para o alvinegro. A partida terminou com vitória do Operário.

 

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Douglas Coutinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Tomas Bastos, Rafael Chorão e Fabio para a saída de Régis Potiguar, Lucas Batatinha e Douglas Coutinho.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Temos que ter um posicionamento bem definido. No primeiro tempo, a gente não sofreu, conseguimos neutralizar o adversário. No segundo tempo, abrimos a equipe e, com a entrada do Fabio, tivemos mais equilíbrio na marcação. Como era o primeiro jogo, o importante é sair com o resultado positivo e iniciar vencendo. Temos muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que vamos fazer isso logo.”

 

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira (22), contra o FC Cascavel, às 20h, no Estádio Arnaldo Busatto.

(Foto: José Tramontin/Operário)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!