Sesc-RJ derrota Fluminense em duelo carioca na Superliga feminina
25/01/2020 10:38 em Vôlei - Superliga Feminina

No duelo carioca da segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 19/20, melhor para o Sesc RJ. Na sexta-feira (24), o time do treinador Bernardinho venceu o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/14), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

 

O resultado manteve o Sesc RJ na liderança da competição, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota) O Fluminense está em sexto lugar, com 19 pontos (sete resultados positivos e sete negativos).

 

A ponteira dominicana Yonkaira Peña teve atuação segura, marcou 13 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei no resultado positivo do time carioca.

 

Ao final do duelo, a central Juciely comentou sobre a atuação do Sesc RJ contra o Fluminense.

 

“A gente se preparou muito para o confronto de hoje. Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Fluminense, que defende muito e exige muita paciência dos adversários. Elas estavam vindo de uma sequência importante, venceram adversários diretos pela classificação e chegaram embaladas. Conseguimos impor nosso jogo, principalmente nos momentos decisivos. Chegamos a oscilar, por perder a paciência e querer definir logo os pontos, nos dois primeiros sets, mas retomamos o rumo e vencemos. Sem dúvida, foi muito importante sair de quadra com mais esses três pontos. Serão fundamentais em nossos planos de classificação”, disse Juciely.

 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (28). O Sesc RJ jogará com o São Paulo/Barueri (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O Fluminense medirá forças contra o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

 

Outros jogos

O São Paulo/Barueri (SP) jogou pela primeira vez no ginásio Poliesportivo do Morumbi, em São Paulo (SP) e venceu o Flamengo (RJ) em sets diretos com parciais de 25/11, 25/19 e 25/21. A ponteira Tainara foi a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos, e a central Diana ficou com o Troféu VivaVôlei.

 

O Itambé/Minas (MG) jogou em casa e venceu o Valinhos (SP) por 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/18), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A central Thaisa novamente teve uma grande atuação, marcou 15 pontos e levou o Troféu VivaVôlei para casa.

 

No duelo paulista, melhor para o Osasco-Audax São Cristóvão Saúde (SP). Com show da ponteira Jaqueline, o time de Osasco (SP) venceu o Pinheiros (SP), de virada, por 3 sets a 1 (18/25, 25/20, 25/18 e 25/23). A bicampeã olímpica Jaqueline marcou 20 pontos, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!