São Paulo/Barueri vence Valinhos pela Superliga feminina
22/02/2020 15:25 em Vôlei - Superliga Feminina

O São Paulo/Barueri (SP) jogou em casa e levou a melhor no duelo contra o Valinhos (SP). Na sexta-feira (21), a equipe de Barueri (SP) superou o time valinhense por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/23), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida foi válida pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20 feminina de vôlei.

 

O time de Barueri (SP) segue em sétimo lugar na classificação geral, com 25 pontos (oito vitórias e 11 derrotas). O Valinhos aparece em 10º lugar, com 12 pontos (quatro resultados positivos e 15 negativos). O Dentil/Praia Clube lidera, com 50 pontos.

 

A oposta Lorenne brilhou no confronto, ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida, com 18 pontos (17 de ataque e um de bloqueio). Ao final do confronto, a jogadora comentou sobre o resultado positivo do time de Barueri (SP).

 

“O Valinhos vem crescendo na competição e sabíamos que seria um jogo difícil. Fizemos uma boa partida e jogamos bem taticamente. Temos que seguir evoluindo para nos classificarmos para o playoff na melhor classificação possível”, disse Lorenne.

 

As duas equipes voltarão à quadra depois do Carnaval. O São Paulo/Barueri enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) no dia 28, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). No dia seguinte, às 19h, o Valinhos terá pela frente o Sesc RJ, no CT do Valinhos, em Valinhos (SP).

(Foto: Divulgação/São Paulo/Barueri )

 

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!