Offline
Allan Aal escala Paraná Clube alternativo no jogo deste sábado diante do PSTC
22/02/2020 16:11 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Com o foco na Copa do Brasil, mas sem se descuidar do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube enfrenta o PSTC, neste sábado (22), em Cornélio Procópio. O jogo está programado para as 17h, no Ubirajara Medeiros. O técnico Allan Aal aproveita para “rodar o grupo” e utiliza uma equipe alternativa neste fim-de-semana.

 

“Foi uma decisão com os demais integrantes da comissão técnica”, destacou Allan Aal. “Levamos em consideração a viagem em si e a proximidade desse jogo tão importante pela Copa do Brasil”, disse o treinador. O goleiro Marcos e o atacante Rodrigo Rodrigues são as exceções na formação do Tricolor para este jogo fora de casa.

 

Nas demais posições, Allan utiliza atletas que não vêm atuando, com direito à estreia do zagueiro Everson, que chegou por empréstimo junto ao Bahia. “Independente de formação, vamos em busca dessa vitória para encaminharmos a nossa classificação. O primeiro passo é definir a vaga entre os oito do Paranaense”, destacou Marcos.

 

O goleiro assume a titularidade da meta paranista após a lesão de Alisson, que ficará dois meses afastado devido a uma fratura na face. “Lamento pelo Alisson, que vinha num grande momento. Fiz uma boa estreia, diante do Athletico e, agora, é abraçar a oportunidade e dar sequência no bom trabalho da equipe, a menos vazada deste Estadual”, lembrou o goleiro tricolor.

 

RETROSPECTO

O jogo desta tarde será apenas o 3º da história dos confrontos entre Paraná Clube e PSTC. O Tricolor leva a vantagem, com uma vitória e um empate. Curiosamente, os dois jogos realizados até aqui foram em Cornélio Procópio, pelos Estaduais de 2016 e 2017. O único gol marcado nesses jogos aconteceu pelo Paranaense de 2017, quando Felipe Alves garantiu a vitória do Paraná.

 

ARBITRAGEM

PSTC x Paraná Clube terá a arbitragem de Alter José Ragadali. Eles será assistido por Reube Dobrychlop dos Reis e João Vagner Cavalari. O quarto árbitro será Rogério Menon da Silva, o analista Luiz Rosa Coelho e o delegado da partida Marcos Antunes.

(Foto: Rui Santos/Paraná Clube)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!