Offline

Athletico supera o Rio Branco pelo Paranaense 2020
Futebol - Paranaense da 1ª Divisão
Publicado em 05/03/2020

O jogo contra o Rio Branco, na quarta-feira (4), serviu para dar mais cancha e ritmo de jogo para todo o elenco principal do Furacão. E a vitória por 1 a 0 veio com o time tendo dificuldades no primeiro tempo e reagindo na etapa final.

 

Para Marquinhos Gabriel, faltou ao Athletico impor um ritmo mais forte no início da partida. Mas a oportunidade de atuar valeu para deixar o elenco melhor preparado para o desafio de buscar a classificação na CONMEBOL Libertadores.

 

“Acredito que quem fez o jogo ficar difícil fomos nós mesmos. A gente deveria ter colocado um pouco mais de intensidade. Na primeira etapa, não pressionamos os zagueiros. A gente deixou eles jogarem um pouco e isso deixou o jogo um pouco fora de nosso controle. No segundo tempo, pressionamos a equipe deles e o jogo ficou um mais para nós e conseguimos a vitória”, avaliou o camisa 10 do Rubro-Negro.

 

“A gente que não teve oportunidade no jogo da Libertadores precisa ter ritmo de jogo, para quando tivermos a oportunidade em jogos mais pegados, mais competitivos. Hoje, foi uma experiência boa. Não é como um jogo de Libertadores, mas nos dá cancha para que a gente esteja melhor preparado”, acrescentou.

 

Marquinhos Gabriel destacou que o time vai agora em busca de mais uma vitória no torneio continental, desta vez fora de casa. O desafio da próxima quarta-feira (11) é contra o Colo-Colo, em Santiago.

 

“Eu acredito que a gente precisa somar pontos fora de casa e em casa ganhar os jogos. Assim, a classificação fica mais perto. Uma vitória na próxima rodada praticamente tira o Colo-Colo da briga e nos coloca em uma posição muito boa”, completou. 

(Foto: Cahuê Miranda/Athletico)

 

MAIS...

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!