Offline
Em Maringá, serviço de fisioterapia realiza 36 mil atendimentos nos últimos 3 anos
12/03/2020 12:09 em Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá oferece serviço de fisioterapia em 6 Unidades Básicas de Saúde (UBS). Entre janeiro de 2017 e dezembro de 2019, em média 36 mil pessoas receberam atendimento fisioterapêutico. Para oferecer tratamento de qualidade e mais acesso, em abril, mais 3 ambulatórios serão inaugurados. Os tratamentos são relacionados a ortopedia, pós-operatório de traumatologia, reumatologia e respiração. 

 

Para acessar este serviço, o cidadão precisa procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima com o encaminhamento do médico responsável. Os atendimentos são realizados por 5 profissionais fisioterapeutas que atendem todos os dias da semana, com exceção da UBS Grevíleas onde os serviços são ofertados 4 vezes na semana com atuação do curso de fisioterapia do Centro Universitário Metropolitano de Maringá (UNIFAMMA).

 

Os ambulatórios estão localizados na Clínica Especializada Zona Norte, UBS Iguaçu, UBS Tuiuti, UBS Quebec, UBS Zona 7 e UBS Grevileas. No mês de abril serão inaugurados mais 3 clínicas, UBS Olímpico, UBS Pinheiros e UBS Paraíso.

 

 

SERVIÇO:

Clínica Especializada Zona Norte: R. Ana Neri, s/n 

UBS Iguaçu: Av. Arq. Nildo Ribeiro da Rocha, 5328

UBS Tuiuti: Av. Tuiuti, s/n esq. c/ R. Caracas

UBS Quebec: R. Letícia de Paula Molinari, 300 

UBS Zona 7: R. Bernardino de Campos, S/N

UBS Grevileas: R. Kirí, esq. c/ R. Peruíbe

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!