A vitória conquistada sobre o Palmas por 6 a 5 e a classificação conquistada para a semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal ainda está presente no dia a dia do Novo Futsal São José dos Pinhais. Já com o foco total no primeiro jogo da semifinal contra o Pato Futsal, neste sábado (8), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense garantiu mais confiança e maturidade para buscar o acesso à Série Ouro do Paranaense.
“A gente pegou mais confiança depois dessas vitórias que conquistamos. Em casa, mostramos nosso trabalho e a nossa qualidade. Com isso, conseguimos o resultado positivo e a classificação com a ajuda da torcida”, apontou o pivô Vitinho.
“Teve momentos que a gente podia ter perdido o controle do jogo, mas o professor Vinicius (França – técnico) deixou todo mundo calmo e a gente conseguiu ter um bom desempenho para conseguir vencer o Palmas e garantir a classificação”, emendou o camisa 5.
O ala Ian destacou o equilíbrio que o time são-joseense conseguiu adquirir no decorrer da temporada e que ficou comprovado na vitória sobre o Palmas.
“Acho que a gente mostrou o nosso equilíbrio nesse jogo contra o Palmas. Tomamos dois gols muito rápido no segundo tempo e logo a gente conseguiu reverter para, depois, buscar a nossa classificação para a semifinal”, acrescentou o camisa 27 do time são-joseense.
Para conseguir chegar ao acesso à Série Ouro, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai ter pela frente agora o desafio contra o Pato Futsal. Para o jogo de ida, neste sábado (8), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, o pivô Vitinho confia no apoio da torcida para largar em vantagem no primeiro jogo dos playoffs.
“A torcida mostrou a sua força e nos apoio o jogo inteiro contra o Palmas. Foi fantástico e a gente conseguiu corresponder esse apoio. A gente espera que no sábado o Ney Braga esteja lotado mais uma vez para que a gente possa mostrar nosso serviço novamente e possa conseguir essa importante vitória no primeiro jogo da semifinal”, finalizou Vitinho.