Treino físico fecha semana do Inter
15/05/2020 20:48 em Futebol - Campeonato Gaúcho

A segunda semana de trabalhos especiais chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (15), no CT Parque Gigante. Depois de encarar chuva, frio, sol e todos os climas possíveis numa típica semana de outono gaúcho, os jogadores foram acompanhados por um dia ensolarado e um circuíto físico de tirar o fôlego.

 

A comissão técnica de Eduardo Coudet organizou diversas atividades no gramado. Os pequenos grupos se apresentaram a partir das 9h e deram sequência à preparação. O treino físico contemplava exercícios de saltos, força, corridas curtas, passes, cruzamentos e finalizações. Um treinamento com a cara e a intensidade já conhecida nesta temporada. Depois de mais uma atividade com bola, o elenco fechou a manhã com um trote ao redor do campo.

 

O treinador argentino destacou a forma como o grupo se reapresentou após o período sem atividades. “Os jogadores chegaram muito bem para os treinamentos. Estamos trabalhando como uma pré-temporada, muito forte. Claro, fazendo uma adaptação dentro dos protocolos e os cuidados que temos que tomar”, afirmou Coudet.

 

Agora, os jogadores terão dois dias de folga, reapresentando-se no CT na segunda-feira (18/05). Ainda sem uma data definida para o retorno do futebol brasileiro, o grupo segue uma rotina de preparação especial, mantendo corpo e mente em dia.

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!