Edson Castro/Atlântico
A equipe do Cresol/Marreco foi para a cidade de Erechim com a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O Atlântico precisava de uma vitória para levar o jogo à prorrogação e seguir com chances de classificação. E o time de Francisco Beltrão esteve a três segundos de passar para a próxima fase do mata-mata.
A equipe beltronense conseguia um empate de 2 a 2 até os segundos finais da partida, resultado que garantia a classificação entre os oito melhores do Brasil, mas em um escanteio o Atlântico, de Erechim (RS), conseguiu fazer o terceiro gol e provocou a prorrogação. No tempo extra, os donos da casa fizeram 3 a 0 e conseguiram a vaga.
Mas não há tempo para lamentar: nesta terça-feira (18), o Marreco joga fora de casa contra o Cascavel Futsal, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O adversário é lanterna do grupo B, enquanto o Marreco é o segundo colocado, com seis pontos em quatro jogos, empatado em número de pontos com o CAD Guarapuava. O líder da chave é o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, com 11 pontos em cinco partidas.