Offline
Grêmio tem novos uniformes que alavancam vendas na loja virtual da GrêmioMania
22/05/2020 10:55 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Após uma semana do lançamento dos novos uniformes 2020, a GrêmioMania celebra uma marca importante alcançada por sua loja virtual. Em meio à pandemia do novo coronavírus, que culminou no fechamento dos estabelecimentos comerciais físicos, o site gremiomania.com.br, seguiu a tendência de aumento por compras online, como um dos efeitos do confinamento. Com isso, a loja virtual vendeu quatro vezes mais uniformes no primeiro dia do lançamento, em comparação à venda virtual promovida na apresentação de 2019, resultando desta forma na comercialização de cerca de mil camisas nas primeiras 24 horas de operação e mais de 2 mil peças vendidas até esta quinta-feira.

 

 

Os novos uniformes foram apresentados no último dia 14, quando Grêmio e Umbro anunciaram pela mídias digitais os mantos 1 e 2 da atual temporada. A superação das vendas do primeiro dia, em comparação ao ano passado, demonstra a aprovação do torcedor, mesmo sem ter o contato físico com o novo modelo antes da compra, o que é considerado um desempenho importante de acordo com o executivo de marketing, Beto Carvalho.

 

"Levando-se em conta o momento atípico, sem jogos, sem o funcionamento da loja física, o que limita em parte a percepção do torcedor em relação ao produto, o desempenho de venda se mostrou bastante positivo, devendo crescer exponencialmente depois dos atletas estrearem as peças e com a abertura das lojas físicas".

(Foto: Grêmio Oficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!