Universidade Estadual de Maringá oferece atividades extracurriculares a distância
22/05/2020 13:25 em Notícias de Maringá

Os departamentos vinculados diretamente ao curso de graduação em Letras-Departamento de Língua Portuguesa (DLP), Departamento de Letras Modernas (DLM) e Departamento de Teorias Linguísticas e Literárias (DTL)- estão oferecendo, a partir do dia 25 de maio, diversos cursos e eventos extracurriculares a distância, voltados a seus alunos e à comunidade interna e externa da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

 

A oferta desses cursos atendem à Resolução 004/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) e as atividades oferecidas versam sobre os mais diferentes temas da área de Letras, com o objetivo de oferecer alternativas para a formação extracurricular dos alunos e também colaborar para a sociedade que neste momento enfrenta as dificuldades do isolamento social.

 

“Esta é uma resposta afirmativa de nosso curso à situação de Pandemia, sensível às necessidades do contexto atual. Essas atividades dialogam e complementam as que os docentes de nossos departamentos realizam por meio de suas pesquisas e projetos de extensão que não foram interrompidos” explica Hélcius Batista Pereira, Coordenador Adjunto da Graduação em Letras e professor da Pós-Graduação em Letras (PLE) da UEM.

 

A relação de cursos e eventos oferecidos agora, que poderá ainda se ampliar ao longo dos próximos dias, pode ser acessada no site de graduação em Letras da UEM.

(Comunicação UEM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!