Operário realiza manutenção de gramados do CT e Germano Krüger
24/05/2020 11:32 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Mesmo sem previsão de retorno, Fantasma prepara estrutura para atividades presenciais

 

A equipe que trabalha na manutenção dos gramados do Estádio Germano Krüger e do Centro de Treinamento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciou, na última terça-feira (19), o processo de nivelamento do Campo 3 do CT.

 

Após o processo com o rolo de nivelamento, será colocada uma cobertura de areia. A partir disso, será feita a adubação e a irrigação dos três campos do CT. O Campo 3 estará liberado para ser utilizado em aproximadamente 20 dias. Após a finalização dos processos, os três campos do CT estarão disponíveis para uso.

 

A implantação da grama de inverno no Germano Krüger está na fase final. Com 70% da grama germinada, está sendo realizada a irrigação do campo. Após 15 dias, será feito o primeiro corte da grama e o campo já estará liberado para uso.

 

Plano de ação

 

Mesmo sem uma data certa para retorno, os departamentos Médico, de Futebol e Geral apresentaram aos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube, no dia 12 maio, plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando a retomada das atividades in loco. A equipe profissional do Fantasma segue com treinamentos online, mas se prepara para possível retorno de atividades presenciais.

(Foto: José Tramontin/Operário)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!