Offline
Cultura da Prefeitura de Maringá agenda lives para o fim de semana
26/05/2020 17:05 em Notícias de Maringá

Vamos aproveitar a agenda cultural da semana? A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, organizou uma agenda especial de lives para você aproveitar. Os  eventos têm transmissão ao vivo da página do Facebook e canal do YouTube da Prefeitura de Maringá. 

 

No dia 28, a música ficará por conta do quarteto, Show Diego Salvetti, às 19h. Os artistas apresentarão músicas de autoria do ítalo-brasileiro, Diego Salvetti, que variam desde o samba até o ritmo do flamenco. Na sexta-feira, 29, o Sarau Literário comandado por Pedro Marques, começa às 19h. O evento apresenta um diálogo da literatura de Maringá e região com performances e conversas que abordam a contemporaneidade. 

 

Projeto “Em casa com arte”

No dia 29 se encerra o prazo para as inscrições do projeto “Em casa com arte”. O evento será uma mostra de arte online (shows, espetáculos, oficinas, palestras). Poderão participar artistas e empresas ligadas a arte e cultura em Maringá. Essa medida foi tomada como forma de incentivar a cultura e amenizar impactos do isolamento social devido ao coronavírus.

 

Para realizar as inscrições acesse o link. maringacultura.maringa.pr.gov.br:38081/oportunidade/82?fbclid=IwAR2dUYKdndTo39gbLTGcO4ijtL6sirnx3dS072qT2q8dibiYRYOZ9JP441g

(Foto: Thiago Louzada / PMM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!