Offline
Lucas Batatinha, do Operário-PR, conversa com a imprensa em coletiva online
02/07/2020 12:26 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O atacante do Operário Ferroviário, Lucas Batatinha, conversou com a imprensa, na tarde de quarta-feira (1), em entrevista coletiva realizada por videoconferência. O atleta falou sobre os treinamentos e como tem se cuidado.

 

“A gente tenta cuidar da alimentação e do descanso. O nosso corpo depende disso. Na parte física, estamos nos dedicando muito. Infelizmente, por conta da pandemia, agora o futebol está parado. Mas sabemos que uma hora vai voltar e a gente tem que estar bem. Eu acho que alimentação, treinamento e descanso são fundamentais neste momento”, afirma Lucas Batatinha.

 

O atleta também falou sobre manter a motivação durante este período. “Falando sobre mim, acredito que estou muito bem fisicamente. Estou louco para jogar e a gente não sabe quando vai voltar. Mas eu não posso perder o foco, a disposição e a dedicação, porque eu tenho um objetivo na minha vida e eu preciso estar pronto”.

 

A equipe profissional do Operário está realizando os treinamentos presenciais desde o dia 29 de maio, seguindo as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Federação Paranaense de Futebol (FPF), da Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) e da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

(Foto: OperárioOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!