Offline
Coritiba preparado para jogo contra o Athletico pelo título do Campeonato Paranaense
01/08/2020 14:16 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O elenco do Coritiba realizou, na manhã deste sábado (01), no estádio Couto Pereira, a última etapa de treinamentos antes do primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, contra o Athletico Paranaense. O treinador Eduardo Barroca terá o retorno de cinco atletas, suspensos na última rodada.

 

 

O zagueiro Rhodolfo, o volante Nathan Silva, Thiago Lopes e os atacantes Robson e Igor Jesus estão novamente à disposição para o jogo deste domingo.

 

 

O Coritiba chega à decisão com a melhor campanha do estadual e terá um adversário com números positivos. Se de um lado o Coxa tem a melhor defesa, o Athletico-PR chega à final com o melhor ataque, mas com números próximos entre os dois times. “O Coritiba fez a melhor campanha na competição, está indo para a final contra um adversário contra uma equipe muito boa e se equivalem em números. O Coritiba tem um gol a menos do que o Athletico, em contrapartida a equipe do Coritiba tem uma defesa melhor, então não tenho a menor dúvida que vai ser um grande jogo”, avalia o treinador coxa-branca.

 

 

O duelo entre Athletico-PR e Coritiba acontece neste domingo, a partir das 16h, na Baixada. O duelo de volta será na quarta-feira, às 20h, no Couto Pereira. Os dois jogos serão transmitidos pelo DAZN, e também podem ser acompanhados pela rádio Coxa.
(Foto: Coritiba)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!