Offline
Internacional é superado no Gre-Nal 426 pelo Gauchão 2020
06/08/2020 06:59 em Futebol - Campeonato Gaúcho

O Clube do Povo visitou, na quarta-feira (05/08), o Grêmio, em partida iniciada às 21h30 e válida pela decisão do segundo turno estadual. Na Arena, os donos da casa marcaram duas vezes no segundo tempo para garantir a vitória por 2 a 0. Agora, o Inter volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, que terá sua primeira rodada disputada no próximo sábado (05/08). Na data, o Colorado enfrenta, no Couto Pereira, o Coritiba, a partir das 19h30.

 

 

Confronto de duas etapas distintas

 

Foram muitas as oportunidades criadas pelos dois lados na etapa inicial. Disputado em ritmo intenso, o clássico ficou marcado por longa parada aos 12 minutos e, por isso, contou com sete de acréscimos. Aos 51, o Clube do Povo teve, com Thiago Galhardo, boa chance de abrir o placar, continuada, no rebote, por finalização de Boschilia, que também levou perigo. Logo depois, Vuaden encerrou um primeiro tempo movimentado no campo, mas estático no placar.

 

Na etapa final, os donos da casa abriram o placar cedo, aos quatro, com Maicon. O Clube do Povo respondeu à desvantagem ocupando o campo ofensivo, e passou, em diversas ocasiões, perto de empatar. Postado no ataque, o Colorado deu espaços para o contra-ataque gremista. Exatamente desta forma, Isaque marcou o segundo e último da noite.

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!