Offline
Após 30 dias de luta, enfermeiro de Maringá morre de coronavírus
31/08/2020 10:14 em Notícias de Maringá

Orlando Gonzalez

O enfermeiro e professor de geografia Luís Carlos de Azevedo, de 47 anos, lutou por 30 dias contra o coronavírus, mas na madrugada desta segunda-feira (31), infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito. Na família, Azevedo havia perdido pai e um irmão para o covid-19.

 

Profissional competente, exercia suas atividades com zelo e dedicação, mantendo se na linha de frente no combate ao coronavírus para salvar vidas. 

 

Carlinhos era admirado e respeitado não apenas pelo profissionalismo, mas também pela forma gentil e generosa, que o tornava uma pessoa muito querida entre as pessoas que partilhavam de sua convivência. Deixa a vida ao final de uma intensa luta. Ficam as lições de vida não apenas de um profissional de respeito, mas de um ser humano que deixará saudades e ensinamentos.

 

 

Azevedo estava na linha de frente no combate ao coronavírus na Upa Zona Norte. Os amigos de trabalho também estão bastante abalados com a morte de Carlinhos, como era chamado por todos.

 

A divulgação da morte de Azevedo causou grande comoção nas redes sociais. O prefeito Ulisses Maia também se manifestou:

 

"Lamentamos profundamente a morte do técnico de enfermagem, Luiz Carlos Azevedo, de 47 anos. Luiz trabalhava na Upa Zona Norte e, infelizmente, não resistiu às complicações da covid-19. Sempre lembraremos dele como um profissional competente e dedicado, que salvou muitas vidas. Uma pessoa muito querida que deixará saudades e ensinamentos. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares".

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!