Offline
Convention Bureau e empresários do turismo de Maringá lançam campanha incentivando a retomada
31/08/2020 12:30 em Notícias de Maringá

Diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau se uniram em prol de um objetivo: incentivar a retomada segura do setor de turismo de eventos e negócios em Maringá.

 

A campanha intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer” foi desenvolvida pela diretoria da entidade com foco no comprometimento do Convention com a situação da pandemia, mas também com a infraestrutura turística de Maringá, que está pronta para a retomada segura das atividades.

 

“A união do trade turístico em prol da retomada segura das atividades mostra o engajamento da cidade com seu potencial de infraestrutura turística. Representamos empresas que dependem de eventos e estão preparadas, lutando para que a retomada seja segura e viável. Juntos venceremos esse desafio e faremos a retomada segura acontecer”, destacou a presidente do Convention, Maria Iraclézia de Araújo.

 

A superintendente executiva da entidade, Yara Linschoten, enfatiza que a realização do projeto só foi possível graças ao empenho dos parceiros e filiados. “Expressamos imensa gratidão às empresas que se mobilizaram e acreditaram na campanha. Desde a ideia até a execução do projeto, tudo só foi possível graças ao comprometimento dos mantenedores e parceiros que validam o trabalho que o Convention desenvolve em prol do setor”, afirmou.

 

A campanha estará disponível em diversas mídias, tanto digitais quanto off (televisão, rádio, outdoor, frontlight), ao longo do mês de setembro.

 

 

A ideia foi pensada e executada em conjunto entre as agências de publicidade filiadas ao Convention: Turbo Ideias Potentes, Lettera Comunicação e Marketing, Amblard Propaganda, Sol Propaganda e Super Propaganda.

 

O projeto só foi possível ser executado graças ao apoio dos nossos filiados e parceiros, em especial: Sociedade Rural de Maringá, Coopercard, Átrium Centro Empresarial, Pajolla Mídia, Euphoria, Agência VQV Eventos, União Flor de Lótus, Amici & Co.

 

Grupo RCC, RIC TV Maringá, Rede Massa, Grupo Maringá de Comunicação, Rádio 93,3 FM, Mundo Livre FM. Rede Outdoors, Projeção Outdoor, Ingraph. ACIM, OAB Maringá. Shopping Maringá Park, Shopping Avenida Center, Shopping Cidade Maringá. Ibis Budget, Hotel Metrópole Maringá, Nóbile Suítes Maringá, Golden Ingá.

 

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha, há 17 anos, em prol do desenvolvimento do turismo de eventos e negócios. A partir da promoção do destino Maringá, o Convention busca beneficiar as empresas ligadas ao trade turístico filiadas e movimentar a economia local. Atualmente, a entidade reúne 130 empresas mantenedoras, divididas em cerca de 40 segmentos.

(Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!