Offline
Operário sofre primeira derrota em casa pelo Brasileiro da Série B
07/09/2020 19:17 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário perdeu para o Guarani por 2 a 1, na noite de sábado (5), no Estádio Germano Krüger, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro segue com 12 pontos.

 

No primeiro tempo, o Fantasma pressionou o adversário e abriu o placar aos 24 minutos. Roger encontrou Jean Carlo, que chutou para o goleiro espalmar e Thomaz aproveitou o rebote e balançou as redes. O Guarani empatou aos 41 minutos e virou o jogo aos três minutos do primeiro tempo. Os dois gols foram marcados por Junior Todinho.

 

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Sávio, Reniê, Ricardo Silva, Fabiano, Jimenez, Tomas Bastos, Thomaz, Jean Carlo, Maranhão e Roger. Ainda no primeiro tempo, Ricardo Silva deu lugar a Sosa. No segundo tempo, entraram Mazinho, Douglas Coutinho, Hector Bustamante e Schumacher para saída de Jimenez, Jean Carlo, Maranhão e Roger.

 

Em entrevista coletiva por videoconferência, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho da equipe na partida. “Tivemos dois tempos muito distintos. Primeiro tempo muito bom e o segundo tempo muito ruim, a gente caiu muito de produção. No primeiro tempo, a única bola que foi no nosso gol acabou entrando. Depois, acho que o Guarani não teve mais nenhuma finalização. E a gente teve várias chances de gol. E, no segundo tempo, foi o inverso: a gente não teve força para buscar a vitória, acabamos sofrendo o segundo gol e a nossa equipe não conseguiu reagir. Vamos trabalhar e melhorar a equipe para já buscar uma vitória fora de casa na próxima rodada”.

 

O Operário volta a jogar pela Série B no próximo sábado (12) contra o Sampaio Correa, às 16h30, no Estádio Castelão.

 

FICHA TÉCNICA

 

Operário 1×2 Guarani

Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada

Estádio Germano Krüger – 05/09/20 – 19h

 

Operário: Rodrigo Viana, Sávio, Reniê, Ricardo Silva (Sosa), Fabiano, Jimenez (Mazinho), Tomas Bastos, Thomaz, Jean Carlo (Douglas Coutinho), Maranhão (Hector Bustamante) e Roger (Schumacher). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Thiago Braga, Alex Silva, Peixoto, Pedro Ken, Rafael Chorão e Jefinho.

 

Guarani: Rafael Pin, Cristovam, Deivid (Marcelo), Lucas Crispim (Bruno Sávio), Giovanny (Waguinho), Eduardo Person (Lucas Abreu), Bidú, Jr. Todinho (Elias Carioca), Walber, Didi e Murilo Rangel. Téc: Ricardo Catalá.

Banco: Jefferson Paulino, Bruno Silva, Igor Henrique, Pablo, Alan, Romércio e João Paulo.

 

Gols: 1T 24’ Thomaz (Operário); 1T 40’ e 2T 3’ Jr Todinho e (Guarani)

 

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva

Árbitro Assistente 1: Paulo Cesar Silva Faria

Árbitro Assistente 2: Fabio Rodrigo Rubinho

Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

 

 

(Foto: José Tramontin/Operário)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!