Confiança bate o Guarani e ganha posições na Série B do Brasileirão
19/09/2020 00:39 em Futebol - Brasileiro da Série B

Duas partidas agitaram a noite desta sexta-feira (18) pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. Nos Aflitos, Náutico e Chapecoense empataram em 1 a 1, com a Chape igualando o duelo aos 48 minutos do segundo tempo. Já em Aracaju, no Batistão, o Confiança bateu o Guarani por 1 a 0 e subiu cinco posições na tabela.

 

Náutico-PE 1 x 1 Chapecoense-SC 

 

O Náutico foi melhor no primeiro tempo nos Aflitos, teve mais posse de bola e chegou com mais perigo. A Chape, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques. Mas, ao fim da etapa, nada de gols em Recife.

 

O Timbu seguiu pressionando no segundo tempo, mas não conseguia furar a defesa da Chape. Então foi aí que o artilheiro Kieza resolveu dar as caras: aos 32, após cruzamento pela esquerda, Kieza subiu entre os zagueiros e cabeceou com força, abrindo o placar nos Aflitos. É, mas a Chapecoense teve forças para buscar o empate nos minutos finais. Aos 48, Busanello chutou cruzado, com força, e decretou a igualde em Recife.

 

Com o resultado, o Náutico aparece em nono na tabela de classificação, com 14 pontos. Já a Chapecoense subiu para terceiro, somando 17 pontos.

 

Confiança-SE 1 x 0 Guarani-SP 

 

Nada de gols no primeiro tempo no Batistão, em Aracaju. Até os 30 minutos, o Guarani teve bons momentos, mas sem conseguir levar tanto perigo a Rafael Santos. Já na parte final, o Dragão conseguiu equilibrar, só que também não foi incisivo. Mas as redes não balançaram.

 

E a melhora do Confiança foi premiada logo no início da etapa final. Aos sete minutos, Matheus Mancini recebeu na área e mandou para o fundo das redes. No decorrer da partida o Confiança conseguiu segurar bem as investidas do Bugre, e voltou a vencer após três jogos em jejum.

 

O resultado deixa o Confiança na 11ª colocação, com 11 pontos. Já o Bugre é o 16º, com seis pontos.

(Foto: Luiz Neto/ADC)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!