O Cruzeiro começou o jogo carimbando a trave em boa finalização de Airton. Mas foi o CSA que largou na frente no Rei Pelé, em Maceió. Diego Renan cobrou escanteio, Rodrigo Pimpão fez o desvio e Cleberson completou para o fundo das redes, aos 11: 1 a 0.
Tentando a resposta, a Raposa levou perigo com Jean, mas Matheus Mendes salvou o time da casa. Aos 28, o Azulão voltou ao ataque e mais uma vez soube aproveitar a chance que apareceu. Rafinha colocou a bola na área e Alan Costa testou firme para ampliar a contagem.
Antes do intervalo, os visitantes assustaram em uma bomba de Matheus Pereira e de novo o goleiro do CSA fez a defesa.
O início do segundo tempo teve uma oportunidade para cada lado. Paulo Sérgio, aos dois, tentou para o Azulão enquanto Régis, aos quatro, arriscou para o Cruzeiro. Nas duas tentativas, os goleiros levaram a melhor.
Já aos 21, Roberson achou ótimo passe para Matheus Pereira na grande área, que não desperdiçou e diminuiu para o Cruzeiro: 2 a 1. Mas a festa mineira durou pouco. Cinco minutos depois, Pedro Lucas aproveitou cruzamento na área para fazer o terceiro da equipe alagoana. O atacante teve nova chance, aos 33, mas acertou a trave.
O resultado tira o CSA da lanterna da competição, a equipe alagoana soma agora sete pontos e tem um jogo a menos. Já a Raposa tem oito pontos e ocupa o 15º lugar.
(Foto: Alisson Frazao/AGIF)