Offline
Paraná Clube empata em casa com a Chapecoense pela Série B
30/09/2020 13:02 em Futebol - Brasileiro da Série B

Em um confronto direto pelo G-4 da Série B, Paraná e Chapecoense empataram em 1 a 1, no Durival Britto, na terça-feira. No primeiro tempo de bola rolando, apesar de muita intensidade, os times criaram poucas chances reais de gol. A melhor chance da equipe catarinense foi em chute cruzado de Paulinho Moccelin. Já o Tricolor só conseguiu assustar no fim, com Jean Victor, que mandou por cima do travessão. 

 

Na volta do intervalo, a Chape passou a pressionar mais e quase saiu na frente com uma bomba de Moccelin, parada em boa defesa de Alisson. Depois disso, o Paraná ficou mais no campo de ataque e inaugurou o marcador aos 32 minutos, quando Gabriel Pires arriscou da entrada da área e viu a bola desviar e enganar João Ricardo: 1 a 0. 

 

A resposta dos visitantes não demorou. Aos 38, Bruno Silva recebeu pela esquerda, puxou para dentro e cruzou para o gol. A bola quicou no chão e também confundiu Alisson, que não conseguiu evitar o empate.

 

Com o resultado, os times seguem nas mesmas posições. Agora com 22 pontos, o Paraná segue vice-líder da Série B. A Chapecoense, com 19, ocupa o quarto lugar.

(Texto: CBF. Foto: Robson Mafra/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!