Confira o que vai ´rolar´ no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2020
01/10/2020 03:22 em Futebol - Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (1), serão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Continental do Brasil 2020. Os duelos serão determinados em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, marcado para as 11h30 (horário de Brasília). A cerimônia será transmitida ao vivo pela CBF TV (no youtube) e na página oficial da CBF no Facebook.

 

Esta etapa marca a entrada dos clubes que não estavam disputando a competição desde a primeira fase. São eles: os oitos times participantes da CONMEBOL Libertadores (Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo); o campeão da Série B (Red Bull Bragantino); o campeão da Copa do Nordeste (Fortaleza); e o campeão da Copa Verde (Cuiabá). As 11 equipes se somam nesta fase a América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude.

 

O sorteio será realizado sem qualquer direcionamento de chaves. Ou seja, estarão todos no mesmo pote e qualquer confronto é possível. Os mandos dos duelos eliminatórios serão definidos em novo sorteio, logo na sequência. Nesta fase, como em toda a Copa do Brasil, não há o critério de desempate pelo gol marcado fora de casa.

 

Confira os detalhes sobre o sorteio:

 

Horário: 11h30 (de Brasília)

 

Transmissão: CBF TV e Facebook da CBF

 

Regras: todos os clubes estão no mesmo pote

 

Clubes participantes:

América-MG

Athletico

Atlético-GO

Botafogo

Ceará

Corinthians

Cuiabá

Flamengo

Fortaleza

Grêmio

Internacional

Juventude

Palmeiras

Red Bull Bragantino

Santos

São Paulo

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!