Offline

Operário é derrotado pelo Cruzeiro e Gerson Gusmão não é mais treinador da equipe
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 21/10/2020

O Operário Ferroviário perdeu para o Cruzeiro, na noite de terça-feira (20), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe permanece com 22 pontos e ocupa a 10ª posição. Após a partida, a diretoria do Grupo Gestor comunicou, em nota oficial, o desligamento de Gerson Gusmão do comando da equipe.

 

No primeiro tempo, a melhor chance do Fantasma aconteceu aos 15 minutos, quando Leandro Vilela arriscou chute de fora da área e a bola passou por cima do gol. Aos 43 minutos foi a vez de Douglas Coutinho tentar, mas a bola foi para fora.

 

Na segunda etapa, aos 13 minutos, Thomaz chutou de longe e a bola passou à esquerda do gol. Um minuto depois, Marcelo chegou pela direita e arriscou chute, mas o goleiro saiu para ficar com a bola. Aos 36 minutos, o meia cobrou falta pela direita e Rafael Bonfim acabou mandando para fora. Três minutos depois, o adversário marcou o gol da partida com Arthur Caíke. O Operário ainda teve duas oportunidades de empatar. Aos 46 minutos, Peixoto cruzou, Douglas Coutinho chutou no meio da área e a bola sobrou para Bonfim finalizar, mas o goleiro defendeu. Aos 50 minutos, Ricardo Silva cabeceou, Lucas Batatinha tentou e o goleiro saiu para fazer a defesa.

 

O alvinegro iniciou a partida com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Peixoto, Leandro Vilela, Marcelo, Thomaz, Maranhão, Coutinho e Jefinho. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Fabiano, Diego Cardoso e Lucas Batatinha para saída de Leandro Vilela, Thomaz, Maranhão e Jefinho.

 

O Fantasma volta a campo na próxima sexta-feira (23) contra a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá.

 

FICHA TÉCNICA

 

Operário 0x1 Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Série B – 17ª rodada

Estádio Germano Krüger – 20/10/20 – 21h30

 

Operário: Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Peixoto, Leandro Vilela (Jean Carlo), Marcelo, Thomaz (Fabiano), Maranhão (Diego Cardoso), Coutinho e Jefinho (Lucas Batatinha). Téc: Gerson Gusmão

Banco: André Luiz, Sosa e Alemão.

 

Cruzeiro: Fábio, Rafael Luiz, Cacá, Ramon, Matheus Pereira, Adriano, Jadsom Silva, Régis (Airton), Marquinhos Gabriel (Maurício), Arthur Caíke (Jadson) e Marcelo Moreno. Téc: Luiz Felipe Scolari

Banco: Lucas França, Paulo, Patrick, Machado, Claudinho, Wellinton, Zé Eduardo e Sassá.

 

Gol: 2T 40’ Arthur Caíke (Cruzeiro)

 

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira

Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon

(Foto: José Tramontin/OFEC)

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!